Principal TEM 2019
Projeto TEM 2019 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Imprensa   
Qui, 04 de Abril de 2019 13:41

TEM-Logo

 

PROJETO TEM - Torneio das Escolas de Motovelocidade

O Estado de São Paulo, atento ao seu papel de agente fomentador de práticas desportivas, editou em 2009 a Lei nº 13.918, criando mecanismos para que as empresas, contribuintes do ICMS, pudessem destinar parte do referido Imposto para projetos de desenvolvimento esportivo, nas mais variadas modalidades e formas.

Este Programa de Incentivo ao Esporte permite que empresas do Estado de São Paulo destinem até 3% do ICMS a ser recolhido pela mesma ao incentivo do Esporte. O TEM - Torneio das Escolas de Motovelocidade tem como objetivo difundir a prática do motociclismo e automobilismo no Estado de São Paulo e também nacionalmente.

Ciente da importância que o fomento do nosso esporte traz para mais de 2.000 (dois mil) profissionais da área, o TEM - Torneio das Escolas de Motovelocidade, junto com seus parceiros, está trabalhando no projeto de captação de incentivo para o ano de 2019, para eventos de carros e motos em conjunto.

O projeto conta com total apoio do Governo e é feito com completa transparência, seja em relação à concessão do benefício em si, seja no controle dos gastos decorrentes deste benefício. Este é um ponto muito importante tendo em vista que todos os gastos envolvidos nos projetos aprovados pelo Governo Estadual constam na página da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, podendo ser consultados por toda a Sociedade, garantindo a lisura e a destinação correta dos valores liberados para o incentivo ao esporte.

Mas o que a participação neste projeto traz de benefícios à empresa que dele participa? Além de destinar parte do valor pago de ICMS para o fomento da prática desportiva, no caso o motociclismo e o automobilismo, a empresa ainda tem condições de obter com este recurso retorno em ações de Marketing e Propaganda.

Como isso?

Já imaginou a Marca de sua empresa sendo divulgado no famoso Autódromo de Interlagos?

As etapas do TEM - Torneio das Escolas de Motovelocidade, em 2019, serão realizadas no Autódromo de Interlagos e terão ampla divulgação em todas as mídias, sendo elas digitais, impressas e, inclusive, televisiva.

Dentre estas ações podemos destacar:

- Tempo de pista para dinâmica de cursos ou passeios para clientes de sua empresa;
- Liberação de visitação aos boxes para seus clientes; - Logomarca backdrop nos boxes;
- Marca na placa de largada; - Placas de divulgação na pista; - Adesivo nas motos e carros;
- Disponibilização de salas e espaços no autódromo durante os dias das corridas para serem usados como sala vip ou para cursos empresariais.
- Exposição de sua Marca em transmissão nacional ao vivo pela Band (sábado a tarde carros e domingo de manhã motos) e via internet;
- Inclusão na transmissão ao vivo de inserts eletrônicos de promoções de sua marca; (convencionado antecipadamente)

Estamos certos que a vossa participação neste Projeto engrandecerá o esporte e também a empresa como colaboradora, tendo em vista que estará destinando recursos de pagamento de Impostos obrigatoriamente recolhidos como ferramenta de desenvolvimento social, sem contar a divulgação da Marca como apoiadora do esporte nacional.

 

CONHEÇA DETALHES DO PROJETO TEM 2019 CLICANDO NOS ITENS ABAIXO.

->
Decreto número 55.636-2010

-> Decreto n 55.636-2010 Revoga art.31 Decreto 55.789-2010

-> MANUAL DO PAC PIE 2018 07 05 ver 1-4

-> Torneio Esportivo TEM de Motovelocidade 2020

-> Certificado de Incentivo ao Esporte


Contamos com seu apoio!

Atenciosamente,

TEM - TORNEIO DAS ESCOLAS DE MOTOVELOCIDADE  -- EDSON LUIS BARBOSA – ORGANIZADOR

O TEM - TORNEIO DAS ESCOLAS DE MOTOVELOCIDADE tem como endereço comercial a Rua Bolívar, nº 118 - Bairro Boqueirão - Santos - SP
CEP 11045-360 – Tel: 55 (13) 981454346

www.temmotovelocidade.com.br

Última atualização em Sex, 16 de Agosto de 2019 20:42